Uma marca Cruelty Free e 100% Vegan

Desde de 2004 que a CPNP (Cosmetic Products Notification Portal) PROIBIU que todas as fórmulas químicas de produtos de cosméticas acabados e prontos para venda ao consumidor fossem testados em animais .

No caso da nossa área a matéria prima utilizada por exemplo em géis é a mesma de há 20 anos . Apesar das fórmulas químicas terem mudado e melhorado, as moléculas base são as mesmas de há 20 anos atrás e as mesmas foram testados em animais quando não havia proibição.

Aliás todos as fabricantes de produtos químicos são obrigadas a cumprir o protocolo REACH que antigamente incluía ensaios em animais e que nos nossos dias promove métodos alternativos para a avaliação dos perigos das substâncias face à proteção da saúde humana e do meio ambiente.

Nestes parâmetros, informamos que somente trabalhamos com fabricantes que cumprem o regulamento garantindo assim que todos os produtos e fórmulas químicas não foram testados em animais respeitando as normas Europeias desde 2004. Por isso somos, e sempre fomos, uma marca ANIMAL FRIENDLY e CRUELTY FREE.

.No final de Junho atingimos o marco de sermos uma marca 100% VEGAN, ou seja, não comercializamos qualquer produto de origem animal inclusive foram substituidos os pincéis de pêlo natural ( kolinsky) por pincéis de Nylon.

A nossa marca está a tomar consciência e a mudar o nosso intuito com o mundo .

Assiste o nosso vídeo no Youtube

Afinal não podemos mudar o passado mas podemos agir para o futuro!

BEST4NAILS | BEST4ANIMALS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *