TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA
A utilização e as vendas promovidas na loja online são reguladas pelos seguintes termos e condições. Ao proceder a uma encomenda o utilizador:
– Declara que leu e concordou com estes termos e condições;
– Declara que tem, pelo menos, dezoito (18) anos de idade e/ou é maior de idade na jurisdição da sua residência, e que tem possibilidade legal para contratar e utilizará meios de pagamento próprios;
– Não fará uso fraudulento do website, contrário à lei ou aos bons costumes;
– Aceita que será a legislação Portuguesa a regular qualquer conflito com o consumidor, sem prejuízo de previsão em contrário, diretiva Comunitária ou tratado internacional.
AVISO LEGAL
Publicamos informação de forma a fornecer o melhor serviço aos utilizadores, e atualizamos essa informação permanentemente.
Contudo, declinamos qualquer responsabilidade por eventuais imprecisões técnicas a/ou erros tipográficos que possam surgir.
Reservamo-nos no direito de fazer correções e alterações no site sem aviso prévio.
Não garantimos que toda a informação publicada no seu site esteja em conformidade com a legislação em vigor na jurisdição do utilizador, excetuando o território de Portugal.
O site está protegido de acordo com as normas internacionais de internet, pelo que, se utilizado corretamente, o utilizador poderá ter a certeza de não encontrar vírus ou outros programas maliciosos.
Contudo, declinamos qualquer responsabilidade por eventuais problemas, danos, vírus ou riscos que o utilizador possa incorrer durante o uso indevido do site, bem como de eventuais utilizações deficientes do site.
DESCRIÇÃO DOS ARTIGOS
Todos os artigos apresentados no site são descritos da forma mais rigorosa possível.
Os utilizadores deverão ler a descrição dos artigos o mais atentamente possível e, caso tenham alguma dúvida, deverão contactar-nos através dos nossos contactos.
Devido ao tipo de computador utilizado, configurações de cor, navegador de internet ou outros, as cores apresentadas nas fotografias do site poderão diferir das cores reais.
Não poderemos ser consideradas responsáveis por tais diferenças.
INDISPONIBILIDADE DE STOCK
Reservamo-nos o direito de informar o utilizador, durante as 72 horas após receber a encomenda, da indisponibilidade de qualquer artigo encomendado.
Após a informação ao utilizador dessa indisponibilidade, o contrato considera-se automaticamente resolvido quanto ao artigo indisponível, sendo garantido ao utilizador que não incorrerá em quaisquer custos por conta do cancelamento da encomenda quanto ao artigo indisponível, sendo anulado, na devida proporção, o montante apresentado no extrato de conta do cartão do utilizador. O contrato, manter-se-á e produzirá os seus normais efeitos quanto aos demais artigos eventualmente encomendados, salvo indicação em contrário do utilizador.
PREÇOS
Todos os preços são apresentados em EUR € e incluem IVA à taxa legal em vigor.
O preço apresentado para cada produto não inclui os custos de transporte do mesmo.
ALTERAÇÕES DE PREÇOS
Reservamo-nos no direito de alterar os preços dos produtos sem aviso prévio.
Os preços dos produtos serão, durante a realização de uma encomenda e respetiva confirmação, válidos durante todo esse processo específico.
PROMOÇÕES
Promoções são vendas promovidas a um preço inferior ou com condições mais vantajosas que as habituais, com vista a potenciar a venda de determinados produtos ou o lançamento de um produto não comercializado anteriormente pelo agente económico, bem como o desenvolvimento da actividade comercial, não realizadas em simultâneo com uma venda em saldos;
As promoções anunciadas no site estão limitadas ao stock existente e não são acumuláveis entre si.
Os cupões de desconto são sempre válidos somente para compras superiores a 30€
OS APARELHOS, MÁQUINAS E PACKS DE PRODUTOS NÃO SÃO VÁLIDOS PARA PROMOÇÕES.
REFERÊNCIAS MULTIBANCO
Após efetuar uma encomenda, no email de confirmação, receberá também a indicação dos dados bancários da conta para onde deverá efetuar a pagamento . Assim que efetuar a transferência, deverá enviar um comprovativo da mesma para o email contabilidade@best4nails.pt.
Por favor, não se esqueça de mencionar o número da encomenda, bem como o nome do comprador.
Os utilizadores com conta bancária num Banco Português poderão liquidar as suas encomendas utilizando o sistema de pagamento por Referências Multibanco.
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Após efetuar uma encomenda, no email de confirmação, receberá também a indicação dos dados bancários da conta para onde deverá efetuar a transferência. Por favor, não se esqueça de mencionar o número da encomenda, bem como o nome do comprador. Assim que efetuar a transferência, deverá enviar um comprovativo da mesma para o email contabilidade@best4nails.pt
Por favor, não se esqueça de mencionar o número da encomenda, bem como o nome do comprador.
Os utilizadores com conta bancária num Banco Internacional poderão liquidar as suas encomendas utilizando o sistema de pagamento por Transferencia Bancária.
A sua encomenda será processada após a confirmação do respetivo pagamento.
CUSTOS DE EXPEDIÇÃO
Os custos com a expedição dos artigos encomendados serão adicionados ao valor da encomenda no processo da conclusão da encomenda.
PORTES DE ENVIO
Os custos de transporte não incluem quaisquer taxas de importação que possam ser cobrados à entrada do país de destino do cliente.
Os portes de envio são taxados de acordo com a seguinte tabela:
Portugal Continental:
Pagamento antecipado:
- GLS Continental – 3kg : 4,50€
- GLS Continental: + 3kg : 9,00€
- Taxa Cobrança : 2,30€
- Portugal Ilhas:
- CTT Registado
- Encomendas de peso ate 500gr : 4,50€
- Encomendas de peso ate 1kg : 6,50€
- Encomendas de peso ate 2kg : 9,50€
Europa:
GLS
- Encomendas de peso até 3kl : 16,00€
- Encomendas com peso até 10Kg : 28,60€
- Encomendas com peso entre 1 kg a 2 kg: 16,00 €
- Encomendas com peso superior a 2 kg: 35,00 €
DIREITOS ADUANEIROS E ENCARGOS
Direitos Aduaneiros e/ou Impostos para países extracomunitários, não conseguimos prever quais poderão vir a ser esses custos.Se as encomendas estiverem sujeitas a quaisquer encargos adicionais, esses serão cobrados diretamente pela alfândega do país de destino. Por favor contacte os seus serviços de alfândega locais para mais informações.
PRAZOS DE ENTREGA
Todas as encomendas, serão enviadas no prazo de até 48h úteis, após a receção do comprovativo de pagamento – no caso de Pagamento antecipado. No caso de encomendas à cobrança as mesmas serão expedidas no prazo de até 48h após o dia de encomenda.
Os prazos de entrega poderão ser ligeiramente superiores durante os períodos de festividades, férias e feriados. Salvo estas exceções, os prazos normais das entregas serão:
- Portugal Continental – 1 a 2 dias úteis
- Portugal Ilhas – 3 a 5 dias úteis
- Europa – 5 a 10 dias úteis
- Resto do Mundo – 10 a 20 dias úteis
NÃO ASSEGURAMOS ESTES PRAZOS NOS PERÍODOS DE PROMOÇÕES, SALDOS, NATAL E RUPTURA DE STOCK.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Todas as encomendas necessitam de uma assinatura, no ato da entrega.
Não pode alterar a morada de entrega das encomendas, a partir do momento em que as mesmas sejam despachadas.
Os prazos de entrega acima indicados são meramente indicativos, e não têm em conta eventuais atrasos causados por problemas com as autorizações de pagamentos ou com o desalfandegamento no país de destino.
A Best4nails não se responsabiliza por estragos por extravios e produtos danificados durante o envio. Todas as encomendas são embaladas com todo o rigor e não nos responsabilizamos por danos provocados peo mau manuseamento das empresas de entrega.
EXPEDIÇÕES E RECOLHAS
Durante o processo de registo no nosso site, o utilizador terá de indicar os dados da sua morada pessoal.
As encomendas serão entregues na morada definida como morada do utilizador. Se o utilizador pretender que a encomenda seja enviada para um endereço alternativo, esse endereço deverá ser indicado no momento da conclusão da encomenda.
ENTREGA DE EXPEDIÇÕES BEM SUCEDIDA
Solicita-se ao cliente que, no ato de entrega de todas as expedições, inspecione cuidadosamente a encomenda/embalagem ANTES de assinar o documento da entrega.
Se, por algum motivo, a embalagem parecer adulterada, por favor assine o documento de entrega com reservas, ou recuse a entrega.
Caso aceite a entrega da encomenda com reservas, ou caso a recuse, por favor, faça de imediato uma reclamação ao Transportador e contacte-nos.
Se, por alguma razão, a encomenda não puder ser entregue na morada fornecida pelo utilizador no ato da compra, existe o risco de a mesma ser-nos devolvida. Esses custos serão deduzidos no reembolso ao utilizador.
Se a encomenda não for entregue com sucesso na morada do utilizador, devido a qualquer falta de cooperação sua (número de telefone errado, endereço errado ou incompleto, inconformidade com regulamentos de importação, etc.), poderá haver o risco de a encomenda ser devolvida a Portugal, quaisquer taxas de importação que possam ser cobradas no momento da reentrada em Portugal, esses custos serão deduzidos a qualquer eventual reembolso.
ENCOMENDAS NÃO-ENTREGUES
Os custos de devolução de encomendas não-entregues poderão ainda estar sujeitos a encargos adicionais com impostos e custos ou encargos cobrados pelas alfândegas ou outras entidades que, em nenhum dos casos, serão reembolsados por nós.
Qualquer encomenda à cobrança que não seja levantada, o cliente perderá o acesso ao método de pagamento à cobrança, para próximas encomendas e qualquer benefício como por exemplo desconto Profissional.
SEGURO
Todas as encomendas requerem uma assinatura no ato da entrega, momento em que a responsabilidade transita para o utilizador.
Se o utilizador designar um destinatário que não seja ele mesmo, para efeitos de entrega, então aceita a evidência de uma assinatura como prova de entrega e cumprimento da nossa parte e a correspondente transferência de responsabilidade da mesma forma.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
Todos os clientes têm o direito à devolução
Em conformidade com o artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 143/2001, de 26 de Abril, o cliente dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indeminização e sem necessidade de indicar o motivo, prazo que se conta a partir do dia da receção da encomenda pelo cliente.
Se, por algum motivo, o utilizador não ficar satisfeito com uma encomenda, o artigo poderá ser devolvido durante o prazo de 14 dias, para troca de tamanho ou reembolso.
Todos os custos de transporte serão pagos pelo utilizador.
INSTRUÇÕES DE DEVOLUÇÃO
- O utilizador deve enviar-nos um email no prazo de 14 dias, a contar da data de entrega, e indicar o Nº DA ENCOMENDA, CÓDIGO DO PRODUTO e MOTIVO DA DEVOLUÇÃO.
- Quaisquer direitos aduaneiros, impostos ou encargos adicionais que o utilizador possa ter, não serão reembolsados por nós.
- Em caso de devolução do todo ou parte da encomenda, faremos o estorno do valor pago pelo utilizador (excluindo os custos de transporte).
O utilizador poderá optar entre duas formas de compensação:
TROCA
Os artigos poderão ser trocados por outro artigo de valor igual ou superior (caso opte por um artigo de valor superior irá receber um email com a informação para proceder ao pagamento do acréscimo).
Caso se trate de uma troca, não cobramos custos adicionais pela expedição do novo artigo.
Assim que os artigos a trocar sejam rececionados e controlados, o novo artigo será expedido de imediato.
Tal como nas devoluções, todos os Direitos Aduaneiros, impostos ou custos adicionais em que o utilizador possa incorrer não serão reembolsados por nós no caso de troca de artigos.
REEMBOLSO
Os reembolsos serão processados assim que os artigos devolvidos tenham sido controlados e aceites.
No caso de encomendas pagas através de cartão de crédito, o valor reembolsado estará disponível na conta-cartão do cliente no prazo aproximado de 10 dias, ou no extrato de conta-cartão seguinte. O prazo de processamento poderá variar de acordo com a empresa fornecedora do cartão de crédito.
O valor das encomendas pagas através de Paypal será reembolsado para a conta original.
Nos reembolsos para países intracomunitários, será também estornado o valor do IVA.
As devoluções e trocas deverão chegar às nossas instalações até 10 dias após o envio e respeitando as seguintes condições:
- Os artigos deverão ser devolvidos com todas as etiquetas originais, embalagens e outros acessórios enviados juntamente com a encomenda.
- As devoluções deverão ser empacotadas na caixa original.
- No caso de artigos com defeito ou mercadoria incorreta, o utilizador deverá seguir as instruções acima indicadas.
- Não aceitamos a devolução de artigos que não respeitem os procedimentos dos termos e condições das políticas de devolução. Tais artigos serão devolvidos ao remetente, para o endereço do envio original, a expensas do utilizador.
DANOS CAUSADOS NO TRANSPORTE/ ARTIGOS COM DEFEITO
A devolução de artigos com defeito apenas será aceite se os artigos já apresentarem o defeito no momento da entrega ao utilizador.
Fazemos um grande esforço no sentido de verificar cuidadosamente todos os artigos para detetar eventuais defeitos nos artigos, antes de proceder à sua expedição.
Reservamo-nos no direito de solicitar suporte fotográfico relativo a artigos defeituosos ou mercadoria erradamente enviada, antes de autorizar a devolução, para efeitos de reembolso dos custos de transporte e Direitos de Importação.
Todos os artigos devolvidos como defeituosos, serão devidamente inspecionados no ato da receção e todos os artigos sujeitos a desgaste considerado normal, não serão considerados como defeituosos.
Os artigos que apresentem defeito serão trocados por artigo idêntico, sujeito a disponibilidade.
Caso o utilizador não pretenda que lhe seja enviado um artigo de substituição, deverá fazer esse pedido por email.
A devolução de artigos com defeito deverá ser solicitada no prazo de 14 dias após a receção dos mesmos.
Os reembolsos relativos a artigos com defeito terão lugar no prazo de 30 dias após a receção dos artigos devolvidos.
Caso não seja possível fazer a substituição do artigo com defeito, procedemos ao reembolso do valor pago através do meio de pagamento utilizado originalmente, no mesmo montante pago pelo utilizador.
DEVOLUÇÕES E TROCAS DE ARTIGOS COM SALDO
Todas as vendas de artigos com saldo (artigos com redução de preço) são finais.
Não será possível a devolução ou troca de artigos com saldo, sendo que as condições de devoluções, reembolsos e trocas não se aplicam.
PRIVACIDADE
Todas as informações pessoais fornecidas ao nosso site serão tratadas com responsabilidade, e não serão utilizadas com nenhum outro propósito que não seja o de prestar o melhor serviço aos utilizadores.
Garantimos que não partilhamos nenhuma informação pessoal com terceiros sem o consentimento prévio dos utilizadores.
Reservamo-nos no direito de modificar os termos e condições contidas nesta informação legal, sem fazer aviso prévio.
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Ultima revisão : Maio 2020